CampusCast #1 – Sexo & tabus

Campuscast

O Campuscast #1 já está no ar e o tema é quente: sexo como tabu.

Para falar sobre o assunto, convidamos a psicóloga Nicole Zaneti, que fez doutorado no tema sexualidade e espiritualidade feminina, a estudante de ciências naturais e fundadora da Carpe Diem Sensual Store Ana Carolina Mikitchuk e a estudante de artes visuais e co-criadora do Foda Truck, um sex shop itinerante, Pamella Anderson.

Por Victor Farias e Sandra Silva

Campuscast
A partir de hoje, o Campus começa o seu projeto Campuscast, o podcast do Campus Online. Durante as próximas semanas serão lançadas edições do programa tanto às segundas quanto às sextas-feiras.

Nas edições de segunda, traremos assuntos ligados à vivência universitária. O Campuscast #2, por exemplo, que será lançado na próxima segunda (21/05), conversará sobre projetos da UnB que ampliam a experiência das salas de aula, por meio de experiências fora das aulas.

Já nos programas de sexta, o assunto será sempre mais amplo, mas com enfoque na vivência universitária, tanto para alunos, quanto para professores e servidores.

Acompanhe nossa playlist no Spotify: https://open.spotify.com/user/u5i544iud90l66hhgnckr79n2/playlist/60EwgMLRfZZecEog26Opi4