A UnB começou o dia vazia nesta quarta. Além da paralisação dos rodoviários, a Associação dos Docentes da UnB (ADUnB) e o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) aderiram à greve convocada para hoje.

Apesar de alguns professores não terem suspendido as aulas, as salas estavam praticamente vazias pela manhã. A docente Ana Colares, do Departamento de Sociologia, resolveu dar aula, porque nem todos os alunos saberiam da greve.  Confira:

Os alunos que foram à Universidade tiveram de arrumar meios alternativos para chegar a suas aulas.  A estudante de museologia Lidia Mamedy (21) e o estudante de Relações Internacionais Vitor Matheus (19) vieram de carona com os pais. A estudante de geofísica Camilly Souza (27) veio de metrô.