Somos um jornal laboratório do curso de jornalismo da Universidade de Brasília (UnB). Os responsáveis por toda a produção são estudantes da disciplina Campus Multimídia, ofertada no 5º semestre do curso.

Nosso foco é a experimentação. Somos uma mídia multiplataforma e convergente baseada em redes sociais e neste site. Nossa redação é virtual e exercitamos a todo momento o uso de dispositivos móveis tanto no acesso aos conteúdos quanto em nossas próprias produções.

Temos o objetivo de criar novas narrativas jornalísticas inovadoras que acompanhem as mudanças recentes no âmbito da circulação de informações na sociedade e as novas tecnologias que revolucionam o campo da comunicação social.

Nossa equipe funciona em sistema de revezamento de funções e tem como um de nossos objetivos a prestação de serviços à comunidade acadêmica da UnB.

Por ser um jornal laboratório, o Campus Online é um espaço em que os estudantes estão livres para experimentar, arriscar, acertar e errar - porque é, acima de tudo, um espaço de aprendizagem.

Profissional Responsável pelo Campus Online:

Jornalista e Professor Zanei Ramos Barcellos - Registro Profissional: 01182

Site: